terça-feira, 30 de novembro de 2010

Funcionários da Semed realizam Feira de Artesanato

Fotos: Adriana Cirqueira


Com o objetivo de promover a integração e revelar valores artísticos, servidores da secretaria municipal de Educação (Semed) realizam a partir desta quarta-feira (1º) até a sexta-feira (3) a I Feira de Artesanato. Pelo menos 20 expositores da própria secretaria e de escolas da rede municipal de ensino estarão expondo produtos que podem ser adquiridos por preços mais acessíveis.




Nesse período, caixas de presente e decoração, bordados em ponto cruz e vagonite, origami, blusas customizadas, bijuterias e alimentos artesanais serão vendidos por valores que variam de R$ 1 até R$ 200. “Esta será uma peça mais elaborada, uma colcha diferente, que as pessoas podem comprar durante o evento”, explica uma das organizadoras da feira, Michelline Calheiros.

O evento representa uma produção para valorizar os servidores da Semed e a preparação para uma feira muito maior em 2011, quando deverá haver um envolvimento do maior número possível de escolas e de servidores da secretaria. A iniciativa para a realização da feira foi de um grupo de servidores e envolveu setores do órgão, a exemplo da biblioteca, departamento de arte e cultura, Coordenação Geral de Administração (CGA), gabinete do secretário, entre outros.

A abertura da Feira de Artesanato ocorrerá as 8h30 desta quarta-feira, com apresentações artísticas e musicais e um coquetel especial.

Um comentário:

Amiga da Educação disse...

que pena queria muito participar... mais vou esperar para 2011, espero que seja divulgado com antecedência... joelma couto.