sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Escola José Clemente realiza festa em homenagem ao mês da criança


Fotos: Semed



Dando continuidade aos festejos em homenagem ao Mês da Criança, a Escola Municipal José Clemente Rocha, localizada no Benedito Bentes, realizou uma manhã de lazer no Parque Aquático do Colégio Fantástico. Cerca de 200 alunos da escola estiveram presentes no local onde foram realizadas brincadeiras como cama elástica, jogo de totó, touro inflável, mini sinuca, entre outros.



De acordo coma diretora Catarina Clemente, a festa foi realizada com o apoio de doações de algumas empresas e empresários locais, como também colaborações dos pais de alunos, professores, coordenação, direção e do Conselho Escolar. “É importante complementar que sem essa parceria entre comunidade e escola não poderíamos realizar este evento”, afirmou a diretora.



A festa também foi animada por um DJ, e os alunos ainda participaram de um concurso de Hip Hop. Houve também distribuição de algodão doce, de cachorro quente, de brindes para os maiores e presentes para as crianças menores. “A finalidade deste evento foi proporcionar divertimento para as crianças da escola e dar oportunidade de lazer especialmente aqueles que não têm acesso e aos menos favorecidos, além de socializar a comunidade escolar como um todo”, concluiu Catarina.



Nenhum comentário: