sábado, 15 de julho de 2017

Educação municipal leva 600 alunos a peça no Teatro Deodoro



Na última sexta-feira (14), 600 alunos de 10 escolas da Rede Municipal de Educação foram ao Teatro Deodoro para assistir à peça “Sonho de uma Noite de Verão”, um clássico do escritor Inglês William Shakespeare. Estudantes do 5º e 9º anos e da Educação de Jovens Adultos e Idosos (Ejai) participaram do momento e se divertiram ao longo da encenação.

De acordo com a coordenadora geral de programas suplementares da Secretaria Municipal de Educação, Edleuza Maciel, a noite se tornará inesquecível para os estudantes. “Nossos alunos estão tendo a oportunidade de conhecer o Deodoro, esse teatro que tem uma representação histórica grande para nós. Tenho certeza de que este momento ficará para sempre na memória deles”, ressalta Edleuza.
Aline Lemos, estudante do 5º ano da Escola Denisson Menezes, conta que foi sua primeira ida ao teatro e que gostou muito da programação. “Estou gostando de tudo. De conhecer o Teatro Deodoro e de estar com meus amigos para assistir à peça. É um dia muito especial”.
A diretora da Escola Municipal Selma Bandeira, Josilda de Lima, afirma que a iniciativa é importante e que os alunos ficaram felizes ao saber da visita. “Nossos alunos da Ejai são privados de muitas coisas, então, quando temos uma oportunidade como essa, abraçamos de imediato”, informou Josilda.
Ascom Semed

Nenhum comentário: