sexta-feira, 21 de julho de 2017

Semed realiza inscrição para Curso de Formação em Gestão Escolar


Estão abertas inscrições para o Curso de Formação em Gestão Escolar para os pré-candidatos a diretores e vice-diretores das escolas municipais de Maceió. As normas relativas ao processo de abertura de inscrição para realização do curso foram publicadas no Edital Semed nº 001/2017, dessa quinta-feira (20), no Diário Oficial do Município.
Conforme o edital, as inscrições acontecem no período de 24 a 31 de julho de 2017 e os participantes deverão acessar o link www.fapec.org.br/semed, de posse dos documentos de Carteira de Identidade, CPF e matrícula para o preenchimento dos dados.
O curso está previsto para o dia 07 de agosto na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), situada na Rua Presidente Roosevelt, nº 1.200, no Barro Duro.
Segundo o edital, são disponibilizadas 140 vagas para os pré-candidatos. O curso é destinado aos pré candidatos, com o objetivo de proporcionar conhecimentos, habilidades, princípios e valores para o desenvolvimento da educação pública no município, possibilitando às unidades escolares dispor de profissionais reconhecidamente qualificados e tecnicamente habilitados para o desenvolvimento das políticas educacionais.
Poderão participar do curso os servidores da rede pública municipal de ensino de Maceió, ocupante do cargo de professor lotado e em efetivo exercício nas unidades escolares.
João de Oliveira/ Ascom Semed

Nenhum comentário: