segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reformas na escola Paulo Bandeira já foram iniciadas

Foto: Natalhinha Marinho


O Secretário Thomaz Beltrão visitou as obras da escola Paulo Bandeira. A reforma que foi orçada em 600 mil reais vai realizar o antigo sonho dos moradores do Benedito Bentes. A obra está prevista para ser entregue a comunidade em oito meses, além dos reparos que a escola está necessitando, a reforma ainda vai contar com a ampliação de vários ambientes escolares, que fará com que a instituição funcione os três turnos, contando inclusive com a criação da sala de informática e de recursos.



A reforma vai proporcionar o surgimento de mais vagas para a comunidade do Benedito Bentes. Segundo o sercretário, Thomaz Beltrão, a reforma da escola Paulo Bandeira é uma das prioridades da secretaria, ele garante que a comunidade vai receber uma instituição com os devidos padrões de acessibilidade. "A reforma da escola deverá priorizar a acessibilidade fazendo as adequações necessárias, com a finalidade de permitir o seu uso por portadores de necessidades especiais, criando rotas acessíveis, ligando todos os ambientes escolares", enfatizou Beltrão.


A diretora da escola, professora Avani Rodrigues dos Santos, disse que aguardará o fim das obras, porque a comunidade escolar precisa retornar ao prédio original. “Temos hoje, 649 alunos matriculados. Com a volta para o nosso prédio, a tendência é aumentar o numero de vagas”, afirma





Nenhum comentário: