sexta-feira, 30 de março de 2012

Secretário recebe visita do presidente do Conselho Regional de Administração


Foto: João Filho



O presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), Armando Lôbo, o presidente do sindicato dos Administradores do Estado de Alagoas, José Dionísio e o fiscal do Conselho Regional de Administração de Alagoas, Marcelo Moreira fizeram uma visita de cortesia ao gabinete do secretário municipal de Educação, Thomaz Beltrão.

A visita serviu para parabenizar o secretário pelas ações implantadas na secretaria e ressaltar a disposição do conselho no sentido de trabalhar em conjunto com o poder público na melhoria da profissionalização da gestão pública com a contratação de profissionais qualificados.

“A nossa ideia é a aplicação adequada dos recursos em projetos que agreguem valor e melhorem a qualidade de vida da sociedade e combatendo o amadorismo e a atuação de leigos na administração”, disse Armando Lobo, ressaltando o trabalho desenvolvido por Thomaz, a frente da Semed.

Beltrão agradeceu a visita e citou algumas ações desenvolvidas pela secretaria durante sua gestão. Ele confirmou, entre outras coisas, que o Ministério da Educação (MEC) sinalizou com a possibilidade de construir novas escolas em Maceió para reforçar a rede pública municipal de ensino ainda este ano, além de enfatizar a consolidação da gestão democrática com eleições diretas para diretores e vice-diretores nas escolas da rede.


Thomaz atualizou os visitantes dos programas e projetos desenvolvidos em sua gestão. “Tudo é resultado do esforço coletivo dos profissionais que compõem o quadro de servidores públicos lotados nos diversos setores desta instituição. Quero agradecer a visita do conselho e do sindicato e me colocar a disposição dos mesmos no intuito de colaborar para uma gestão cada vez mais qualificada”, afirmou Thomaz Beltrão.


Ao final, o secretário presenteou a todos com um exemplar da revista Cidade Educar que contém as principais ações da secretária nos últimos meses.



Nenhum comentário: