sexta-feira, 2 de março de 2012

Semed realiza avaliação para o desempenho dos servidores do magistério

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Comissão de Avaliação de Desempenho dos Servidores do Magistério (CAD/Magistério) realiza, no período de 26 a 30 de março a Avaliação para o Desempenho dos
Servidores do Magistério.

Neste sentido, o CAD/Magistério solicita aos diretores das escolas municipais, bem como dos departamentos da Semed e de órgãos conveniados onde os servidores do magistério estejam lotados, que estará recebendo até o dia 12 de março de 2012, para serem avaliados, a relação de servidores do magistério cuja admissão na rede tenha se dado até 2005.

A presidenta da CAD/Magistério, Maria Benubia Correia, informa que neste período será aplicada a avaliação de desempenho referente ao interstício de 2008-2010. “Lembro que é de inteira responsabilidade dos diretores, a garantia da participação dos servidores que estejam lotados no setor/instituição”, afirma.

Os educadores serão avaliados por meio de oito critérios com o objetivo de melhorar a qualidade do seu trabalho: Senso de responsabilidade, relacionamento interpessoal, disciplina, produtividade, assiduidade, pontualidade, participação em processos de formação e participação em curso de aperfeiçoamento.

A comissão de avaliação dos servidores do magistério é realizada a cada dois anos. “É por meio dessa avaliação que o servidor consegue a progressão de nível”, disse Benúbia.

Maiores informações pelos telefones 3315-4574/33154575 pelo período da manhã.

Nenhum comentário: