segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Secretaria de Educação comemora o Dia do Servidor

O Dia do Servidor Público terá uma programação especial, elaborada pela Secretaria municipal de Educação (Semed), em parceria com a Secretaria municipal de Administração (Semarhp), com uma série de atividades voltadas para homenagear a categoria, que comemora a data no próximo dia 28. De acordo com a coordenadora geral de Recursos Humanos da Semed,  Edilene Silva de Oliveira Lucas, a comemoração é uma tradição, mas o novo formato é uma novidade.
De acordo com a chefe do setor de RH da Semed, a programação inclui várias atividades, com o objetivo de envolver o maior número possível de servidores. “Este ano teremos três dias de atividades exclusivas para nossos servidores, com ciclo de palestras, apresentações artísticas, grupos musicais e competições esportivas. Os interessados deverão fazer sua inscrição no setor Recursos Humanos”, avisa.
Edilene também informou que ficará a cargo de cada chefia de departamento programar a saída dos servidores a participarem dos ciclos de palestras. “Nossa intenção é não comprometer o funcionamento do setor. Não haverá prejuízo com relação ao atendimento ao público”, reforçou, lembrando que as vagas são limitadas.
As comemorações começam no dia 23 de outubro, às 9h no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, com a presença do prefeito Rui Palmeira, que prestará uma homenagem ao servidor mais antigo da gestão municipal. A programação prossegue no local, com a apresentação do grupo musical da escola municipal Dom Hélder Câmara, palestra “Supera-se e faça mais”, com Márcio Mâncio, e o espetáculo Baião de Dois.
No dia 24, as atividades acontecem no auditório da Escola Municipal de Governo (Emgesp), na Rua Pedro Monteiro, no Centro, com as palestras “Se você muda, tudo muda”, com Mônica Accioly, “O relacionamento como forte de aprendizagem”, ministrada por Andréa Carvalho, e “A ética comportamental nas redes sociais”, com Jaqueline Fragoso. No dia 25, a partir das 8h30 prossegue com “Coaching como ferramenta de gestão”, com Danyelle Maciel Brandão, “Empreendi, e agora?”, com Antônio Oliveira, e “Harmonização corpo, mente e emoção”, com Xânia Crossy.
Paralelamente a esta programação, acontecem os III Jogos dos servidores municipais de Maceió, organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Ascom Semed

Nenhum comentário: