A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou a segunda lista de alunos selecionados pelo sistema pré-cadastrado da matrícula online. Para verificar se o candidato foi selecionado para outra unidade escolar, basta acessar o site da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br). Para efetivação da matrícula, o pai ou responsável deve comparecer na escola para qual o aluno foi direcionado nos dias 23 e 24 de março com a documentação completa em mãos.
No caso de alunos que perderam o prazo de renovação e transferência, as famílias devem procurar as unidades de ensino no dia 1 de março. Nesta situação, será feita a solicitação, mas esta será condicionada à existência de vagas. Também no dia 1 de março, serão divulgadas as informações para correção do cadastro para quem o preencheu de maneira errada.
Os pais e responsáveis de alunos que não foram selecionados pelo sistema nesta segunda etapa deverão aguardar a divulgação da terceira lista que será divulgada após o início do ano letivo de 2016. Neste período, a Comissão de Matrícula fará o levantamento das vagas resultantes da não efetivação da matrícula por parte dos pais. Confira a lista aqui.
Documentos necessários para a efetivação da matrícula
Certidão de Nascimento;
Cartão Bolsa Família;
Cartão de Vacinação (até 7 anos);
Cartão do SUS;
Comprovante residência;
Duas fotos 3×4;
Documento de escolarização (declaração ou histórico);
Certidão de Nascimento;
Cartão Bolsa Família;
Cartão de Vacinação (até 7 anos);
Cartão do SUS;
Comprovante residência;
Duas fotos 3×4;
Documento de escolarização (declaração ou histórico);
Documento com foto do responsável.
Ascom Semed
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