quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura executa reformas em 40 escolas do Município



Reforma na Escola Edécio Lopes. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Cerca de 40 escolas estão sendo beneficiadas com melhorias, entre as grandes reformas, a exemplo da Jayme de Altavila no Santa Lúcia e Senador Rui Palmeira na Ponta Grossa já entregues à população, e do Caic do Benedito Bentes que recebeu intervenções importantes e voltará a funcionar nos próximos dias.

Prefeito Rui Palmeira Vistoria Reforma na Escola Edécio Lopes
Foto:Marco Antônio/Secom Maceió
“Temos economizado ao máximo onde é preciso, cortando custos e, mesmo com a crise, apresentando respostas positivas a população”, destacou o prefeito Rui Palmeira, que vistoriou nessa quarta-feira (24) as obras da Escola Municipal Radialista Edécio Lopes, beneficiada com a troca dos revestimentos, reforma de refeitório, cozinha, biblioteca, laboratório de informática e banheiros, além da quadra de esportes.


Reforma na Escola Edécio Lopes.  Foto:Marco Antônio/Secom Maceió
Padrão MEC
As reformas de todas as escolas que já recebem o serviço ou estão na lista foram projetadas para ir além das regras mínimas do Ministério da Educação (MEC). “Nos projetos nós estamos discutindo os pontos da estrutura que não estavam atendendo corretamente as necessidades dos estudantes, a exemplo da iluminação e ventilação, dos banheiros e de alguns laboratórios, tudo isso para superar até mesmo o que o Ministério da Educação exige”, acrescentou Rui Palmeira.
Jonnathan Firmino (estagiário) / Secom Maceió

Nenhum comentário: