quinta-feira, 6 de abril de 2017

Secretária participa do X Fórum Estadual de Dirigentes Municipais


A secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, participou nesta quinta-feira (06), no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, do X Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas.
Com o tema “Novos Tempos, Novas lutas: O Dirigente Municipal de Educação como Sujeito de Transformação da Gestão Educacional”, o evento teve como principal objetivo debater os pontos primordiais que contribuem para a educação pública de qualidade nos municípios.
Numa importante contribuição, a secretária Ana Dayse coordenou a palestra que leva o tema principal do evento. A palestra foi proferida pela professora Maria Edineide de Almeida Batista, secretária de Finanças da Undime Nacional.
Para Ana Dayse foi uma honra participar de um evento que tem por missão elaborar, implementar e gerir políticas públicas voltadas para a educação. “Trabalhamos e acreditamos que é possível fazer uma educação de qualidade, mas para isso é preciso ter base. O financiamento por si só é importante, mas não é o único viés. Claro que precisamos ter financiamento para poder investir em capacitações, investir em infraestruturas, nas pessoas. Tudo isso precisar está muito bem articulado”, disse a secretária.
Ascom Semed/ Janaina Farias

Nenhum comentário: