quinta-feira, 20 de abril de 2017

Servidores em processo de aposentadoria recebem orientações


Encontro com servidores em processo de aposentadoria.
Foto: João Oliveira

Servidores em processo de aposentadoria da Cia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) lotados na Semed receberam nesta quinta-feira (20) orientações sobre a etapa deste processo.

O objetivo do encontro foi proporcionar um momento de interação e descontração entre os servidores. O encontro foi dividido em três partes: primeiro, foi apresentado o cronograma de apresentação dos servidores aposentados. No segundo momento, houve dinâmica em grupo e para finalizar, foi lido um texto intitulado “Acreditar na vida”.
Segundo a técnica da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas Michelline Calheiros,  no encontro, os colaboradores expressaram como estão se sentindo por estarem se aposentando. Foi criando um momento de interação, de alegria e de agradecimento por eles terem contribuído tanto com as escolas.
Os servidores tiveram no mínimo 30 anos de contribuição com o Município e todos estavam ativos. Eles trabalharam nas funções de vigilantes, porteiros e serviços gerais.
A servidora Maria Piedade da Silva, do Centro Municipal de Educação Infantil, José Maria de Melo, afirmou o que sentiu em contribuir todos esses anos com a rede municipal de ensino. “Tudo o que fiz foi com muito carinho, trabalho e dedicação. Amo o que faço. O trabalho é o meu prazer, mas estou feliz por me aposentar”, comentou.
Thais Lins (Estagiária) – Semed

Nenhum comentário: