segunda-feira, 23 de abril de 2018

Escola Pedro Barbosa realiza baile de formatura


Alunos do 5º ano regular e projeto Acelera se formaram.
Alunos e professores da Escola Municipal Pedro Barbosa Júnior, localizada em Cruz das Almas, reuniram-se para celebrar o baile de formatura das turmas do 5º ano e do Projeto Acelera. A festa, ocorrida no último sábado (21), teve como objetivo comemorar a conquista das crianças.

Ao todo, 33 alunos e 160 pessoas entre pais e responsáveis dos alunos participaram da cerimônia, que aconteceu no prédio da antiga Escola Estadual Benício Dantas e contou com a presença de todos os segmentos da comunidade escolar. A cerimônia foi conduzida pelas coordenadoras Josielma Moreira Henrique e Ana Lima. A diretora Ana Paula Alves iniciou a festa parabenizando os alunos pela conquista e a importância da educação na vida deles. “É só o começo”, destacou a gestora.
Fizeram uso da palavra também as professoras das turmas formandas, Elizete Souza, Márcia do Nascimento, Kledja Celestino e algumas mães de formandos. Os estudantes, por sua vez, homenagearam os pais e professores realizando duas apresentações onde cantaram, dançaram e fizeram coreografias, encantando a todos os presentes.
Eduardo Araújo (estagiário)/ Ascom Semed

Nenhum comentário: