sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Gincana, jogos e doação de sangue movimentam o Mês do Servidor


Entre as atividades da gincana, a Semed,
vai realizar uma visita ao Lar São Vicente de Paula.
No próximo domingo (28) é comemorado o dia do servidor público. Para celebrar esta data, a Prefeitura de Maceió realiza durante todo o mês ações que vão desde atividades culturais à promoção do bem-estar coletivo.
Na Secretaria Municipal de Educação, o Setor de Gestão de pessoas está à frente das atividades destinadas à mobilização dos servidores da pasta, durante o mês do servidor.
Segundo a técnica responsável pela comissão das atividades do servidor na Semed, Micheline Calheiros, o órgão vai participar dos Jogos do Servidores. “Todos os anos participamos, disputamos e vencemos a maiorias das atividades propostas. É muito divertido, mas o melhor é a integração entre os servidores que as atividades propõem”, afirmou.
Durante a Gincana, alguns servidores da Semed , acompanhados de seus filhos,
visitarão o Lar São Vicente de Paula. Foto: Ascom Semed
Entre as atividades que devem movimentar os servidores na Educação está o Projeto Minha secretaria é show, que faz parte da gincana que conta ainda com a visita a uma instituição de caridade. No caso da Semed, a visita será ao Lar São Vicente de Paula. Outra atividade da gincana será a doação de sangue.
Estas são apenas algumas das atrações entre tantas que o servidor poderá participar. Para saber de todas as atividades e regras os servidores devem procurar o RH de sua secretaria.

Hebert Borges (estagiário)/ Ascom Semed
Hebert Borges (estagiário)/ Ascom Semed Educação, 

Nenhum comentário: