quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diretora da Esc. Paulo Bandeira recebe comenda de Maceió

Foto: Natalhinha Marinho

A pedagoga Avani Rodrigues recebeu a comenda Selma Bandeira, no dia 25 de maio, por representar significativamente sua luta em prol da educação do município de Maceió. A comenda foi entregue pela câmara de vereadores de Maceió, numa solenidade na Faculdade Integrada Tiradentes.


Avani, pedagoga e diretora da escola municipal Paulo Bandeira, foi eleita por unanimidade na câmara de vereadores por contribuir para uma escola pública de melhor qualidade e por lutar pelo bem comum na busca de dias melhores para a sociedade.


A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) e a Prefeitura de Maceió apoia esse reconhecimento por saber que ela está representando toda a classe da educação do município. "A homenagem a Avani é justa e merecida. É um exemplo para os trabalhadores da rede municipal. É um símbolo de luta para que possamos ter uma educação de melhor qualidade, contribuindo para o desenvolvimento do país", enfatizou o secretário adjunto de educação de Maceió, Marcelo Nascimento.


O reconhecimento da sociedade com a entrega da comenda, demonstra a importância da contribuição dessa cidadã para o desenvolvimento do municipio, pois torna público os relevantes serviços que a pedagoga vem fazendo na comunidade maceioense. "É compromisso de todos lutar por melhorias para educação, principalmente por uma educação pública de qualidade. Não é fácil lutar, já que a inércia é tida como normal, mas não podemos desistir, pois a comunidade precisa de nós", disse pedagoga, Avani Rodrigues.


Além de professores, alunos e funcionários da escola Paulo Bandeira, marcaram presença técnicos da Semed, coordenadores pedagógicos, diretores de departamento, entre outras autoridades locais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Sua familia e seus amigos orgulhosos gritam: "Avani você venceu e a educação agradeceu".

Anônimo disse...

A homenagem q Avani recebeufoi uma luta,nós q convivemos com ELA,sabemos o quanto Avani é batalhora,assim digo,AVANI VC VENCEU,A EDUCAÇÃO AGRADECE e continue lutando por seus ideais.