quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Semed cobra elucidação para o assassinato do professor Ezequias Rocha


Foto: Emerson Lima




O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Marcelo Nascimento, esteve na sede da Polícia Civil, em Jacarecica, em busca de informações sobre as investigações do assassinato do professor da rede municipal Ezequias Rocha Rego, morto com um golpe de faca no pescoço, na madrugada da última sexta-feira (11), dentro de seu apartamento, no Conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça, em Jacarecica.



A reunião aconteceu com o delegado-geral Marcílio Barenco. Ele informou que uma equipe de inteligência está mobilizada na investigação, o que permitirá, em breve, a elucidação do crime. Segundo ele, todas as informações foram levantadas e investigadas pela Secretaria Estadual de Defesa Social.


Foto: Mauro Fabiani




Marcelo Nascimento esclareceu que o objetivo da reunião foi somar forças e colocar todos à disposição, para colaborar no esclarecimento do crime. “A exemplo dos últimos casos em que estive com representantes da segurança pública de Alagoas, mais uma vez afirmo que o importante, neste momento, é contribuir para o trabalho da policia e ressalto o empenho dispensado e o trabalho desenvolvido pela instituição”, esclareceu.



Além de professores e outros representantes da Semed, estiveram presentes ainda o ex-deputado Paulão, o vereador Ricardo Barbosa, representante da comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Vereadores de Maceió e o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Alagoas, Wagner Simas.



O professor Ezequias Rocha tinha 55 anos de idade e era conhecido carinhosamente na Semed como Zeca. Atualmente ele estava trabalhando no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem), na Secretara Municipal de Educação.



Com informações da PC/AL



Nenhum comentário: