quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Primeira-dama visita CMEI Silvestre Vredegoor



O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Silvestre Vredegoor, localizado na Praça da Faculdade, comemorou o Natal na manhã desta quinta-feira (23) com alunos e familiares. Na ocasião, a unidade teve brincadeiras, distribuição de presentes, lanche e contou com a presença do Papai Noel.
A comemoração teve ainda a visita especial da primeira-dama de Maceió, Tatiana Palmeira, que conversou com os professores e pais, interagiu com as crianças e fez a doação de brinquedos para serem utilizados no CMEI.
“Tem várias coisas importantes no Natal, mas o mais relevante é a presença de cada um na vida dos filhos. Essa foi uma forma que encontrei de trazer um carinho especial para as crianças. Os brinquedos ficarão disponíveis para que as crianças possam brincar com todos”, disse.
Após a entrega dos presentes, a primeira-dama foi conhecer as dependências da unidade escolar.
“Nós pensamos a comemoração para nossas crianças. É um privilégio receber a Tatiana em nossa creche. Isso mostra que somos vistos e que as pessoas têm esse olhar de valor para nós”, afirmou a diretora do CMEI, Adriana Jorge de Oliveira.
Erick Nogueira/ Ascom Semed

Nenhum comentário: