quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura apoia I Jornada Internacional de Educação Infantil


Profissionais da Educação, docentes e estudantes já podem se inscrever para a I Jornada Internacional sobre a formação de professores de Educação Infantil e para o III Encontro da Rede de Educação Infantil da Ufal: diálogos entre teorias e práticas confirmados para acontecer na capital alagoana entre os dias 25 e 27 de maio.
A Prefeitura de Maceió é uma das apoiadoras da iniciativa, que partiu do Grupo de Pesquisa Educação infantil e Desenvolvimento Humano da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Na programação, constam conferências, mesas-redondas, oficinas, exposições e apresentações culturais. Os eixos-temáticos do evento são a educação infantil no curso de pedagogia, estágio na formação do professor de educação infantil, arte e as linguagens expressivas na formação inicial infantil, escuta das crianças e a formação do professor de educação infantil e corpo, gênero e sexualidade na formação docente em educação infantil.
A I Jornada Internacional sobre a formação de professores de Educação Infantil e o III Encontro da Rede de Educação Infantil da Ufal terão todas as atividades desenvolvidas no campus da Ufal no Tabuleiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, no endereço eletrônico http://redeeiufal.com.br/.
Secom Maceió

Nenhum comentário: