sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura realiza concurso da Semed e SMCI neste domingo


A prefeitura de Maceió realiza neste domingo (07) mais um concurso público para provimento de cargos efetivos do município. Para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), são ofertadas 35 vagas para cargos do nível superior e 100 vagas para o nível fundamental, conforme Edital nº 001, de 20 de janeiro de 2017 .
A estimativa é que mais 42 mil pessoas realizem a prova objetiva no domingo. Destas, 37.696 concorrem ao cargo de Auxiliar/Merendeira(o), que exige do candidato o nível fundamental e será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Já para o nível superior, o concurso será realizado em duas etapas – prova objetiva e prova de títulos. Para este nível, são disponibilizadas vagas para os cargos de Bibliotecário, Professor II/Artes Cênicas, Professor II/Espanhol, Professor II/Geografia, Professor II/História, Professor II/Inglês, Professor II/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – 6º ao 9º ano, Professor II/Língua Portuguesa, Professor II/Matemática, Professor II/Música, Técnico/Administrador, Técnico/Assistente Social e Técnico/Contador.
Os salários variam de acordo com cada cargo. O cartão de inscrição com horário e local das provas já está disponível no site da Copeve e a previsão é que o resultado final seja divulgado em 11 de agosto do corrente ano.
Amanda Bezerra (estagiária) / Ascom Semed

Nenhum comentário: