sexta-feira, 12 de maio de 2017

Secretária de Educação recebe visita da reitora da Ufal



A Secretaria Municipal de Educação (Semed) recebeu a visita da reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Valéria Correia, nessa quinta-feira (11). Na pauta, temas que tratam do estreitamento de laços entre as duas instituições em prol do desenvolvimento Educacional na cidade de Maceió e no estado de Alagoas.
Para a secretária Ana Dayse Dorea, o fortalecimento desta parceria beneficia a população. “Nossos cidadãos precisam cada vez mais de políticas públicas voltadas para Educação. A ligação entre Semed e Ufal abraça desde o aluno que está nos anos iniciais até o do ensino superior, aproximando as duas esferas estudantis em busca do desenvolvimento da Educação “, ressaltou.
A secretária-adjunta de Gestão Educacional, Silvia Cardeal, reforçou o importante papel de formação humana e profissional atribuída à Ufal e à Semed. “Nós temos o dever de contribuir para o desenvolvimento dos nossos estudantes. Essa parceria só vai aumentar as oportunidades de crescimento para os alunos da Rede Municipal e da Universidade”, disse.
Além de Ana Dayse e Silvia Cardeal, participaram da reunião o secretário-adjunto de Governança de Educação, João Carlos Barbirato, a pró-reitora de Graduação da Ufal, Sandra Paz, o coordenador do curso de Pedagogia, Jorge de Oliveira, técnicos da Semed e representantes dos professores e acadêmicos da Universidade.
Erick Nogueira/ Ascom Semed

Nenhum comentário: