terça-feira, 6 de setembro de 2011

Semed informa que está suspensa temporariamente a Avaliação de Desempenho do Magistério


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) por meio da Comissão de Avaliação de Desempenho do Magistério (CAD/Magistério) informa que está temporariamente suspenso por motivos superiores a avaliação de desempenho dos professores, prevista para o dia 04 de outubro, bem como os plantões de atendimentos. A presidente da comissão, Benúbia Correia observa que os servidores deverão aguarda mais informações nos próximos dias, e em caso de dúvida ligar para o telefone 3315-4576.


A comissão de avaliação do magistério tem por finalidade analisar a atuação do profissional na função que ele exerce. Cada educador será avaliado de acordo com sua função, a exemplo do diretor, coordenador, professor, assim como os técnicos pedagógicos lotados na sede.


Os educadores serão avaliados por meio de oito critérios com o objetivo de melhorar a qualidade do seu trabalho: Senso de responsabilidade, relacionamento interpessoal, disciplina, produtividade, assiduidade, pontualidade, participação em processos de formação e participação em curso de aperfeiçoamento.


A comissão de avaliação dos servidores do magistério é realizada a cada dois anos. É por meio dessa avaliação que o servidor consegue a progressão de nível.



Nenhum comentário: