quarta-feira, 15 de maio de 2013

Secretária Ana Dayse recebe visita do presidente da Câmara

Em visita, Chico Filho propõe parceria para realizar sessões em escolas da rede pública municipal

Texto e Foto: Adriana Thiara Oliveira
A secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Chico Filho, nessa terça-feira (14). A visita tinha o objetivo de convidar a secretária para fazer uma exposição aos vereadores dos projetos da pasta para o ano de 2013.
Para Ana Dayse, o envolvimento da Câmara é fundamental para as ações da Educação. “Essa aproximação entre os poderes é salutar porque referenda as ações a serem implementadas em favor da criança e do jovem maceioense”, comentou Ana Dayse.
A data da audiência pública ainda será agendada pela Câmara, mas a expectativa é de que ocorra na segunda quinzena de junho.
Chico Filho ainda pediu apoio da Secretaria para realização de audiências itinerante da Câmara em escolas da rede pública municipal de Maceió. “Estamos formulando um projeto visando aproximar o Legislativo Municipal da comunidade, por meio de atividades em parceria com as escolas municipais de Maceió. A ideia é realizar sessões plenárias itinerantes voltadas para apresentação do trabalho da Câmara aos estudantes, professores, familiares e moradores da região, levando discussões sobre temas como Segurança, Educação, Saúde, Assistência Social, Transporte, entre outros”, explicou.

Nenhum comentário: