sexta-feira, 3 de maio de 2013

Semed leva Artes ao Projeto Bairro Vivo

Texto: Adriana Cirqueira
Foto: Yvette Moura (Secom)

Mírian Oliveira (E) e Maria Lúcia Andrade (D),
contadoras de histórias da Semed
Contação de histórias e artes plásticas para os pequenos enquanto os pais utilizam os serviços disponibilizados pela Prefeitura de Maceió, assim será a participaçao da Secretaria Municipal de Educação (Semed), durante o Bairro Vivo, que será realizada neste sábado (04), no Posto de Saúde Henrique Equelman.


Os técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participarão da ação com o desenvolvimento da atividade lúdico-educativa de contação de histórias e artes plásticas, que tem o objetivo de trabalhar a percepção, a sensibilidade e a formação de plateias.


Os articuladores da Semed no Projeto Bairro Vivo, Virginia Ferreira e Vitor Rodrigues, serão acompanhados por mais quatro técnicos no desenvolvimento desta ação que, além da contação de história, desenvolverão atividades de reconto com as crianças através da utilização de desenho, pintura e artes visuais.


O Projeto Bairro Vivo tem o objetivo de levar gratuitamente às comunidades os serviços essenciais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Maceió. São diversas atividades educativas, esportivas e de saúde, além de cadastramento nos programas federais.

Nenhum comentário: