terça-feira, 7 de novembro de 2017

Cmei Leda Collor de Mello promove palestras e oficinas de música

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Leda Collor de Mello, no Conjunto Osman Loureiro, promoveu, na tarde dessa segunda-feira (6), uma palestra sobre a prevenção ao câncer de mama com Myrtha Melo, presidente da Casa Rosa, uma Organização não Governamental.

A palestra faz parte da programação da 3ª Semana do Bebê, cujo principal objetivo é conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a primeira infância, que consiste no período entre 0 e 6 anos. Ainda dentro desta programação o CMEI Leda Collor, realiza também oficinas de musicalização e palestras sobre os primeiros socorros.
De acordo com a diretora do Cmei, Michelle de Araújo Melo, a finalidade destes encontros é orientar os pais e fortalecer o vínculo entre a escola, pais e alunos.
O Cmei Leda Collor de Mello está localizado no Conjunto Osman Loureiro e atende crianças de 2 a 5 anos, do Maternal I e II e do 1º e 2º períodos, das comunidades do Osman Loureiro, Rosanne Collor e aos bairros do Clima Bom e Santos Dumont.
Ascom Semed

Nenhum comentário: