segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estudantes participam de festival de judô


Cerca de 800 alunos de 20 escolas da Rede Municipal de Ensino participaram, no último sábado (18), da VII edição do Festival de Judô do Programa Mais Educação. O torneio aconteceu noGinásio Tenente Madalena, localizado no bairro da Cambona, ao lado da sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A abertura contou com apresentação da bandada Escola Maria de Fátima Lira.

O evento teve início com um desfile dos estudantes. A programação teve continuidade com a exposição musical dos alunos 3° ao 4°ano da Escola Doutor José Carneiro, que mostraram canções que retratam a cidade de Maceió. Os estudantes do 3° ao 4°ano da Escola Dom Antônio Brandão fizeram uma dramatização utilizando o folguedo Guerreiro.
A coordenadora do programa Mais Educação da Semed, Edileuza Maciel, explicou a importância da prática do esporte para qualidade de vida. “Foi uma manhã maravilhosa, vimos a felicidade que esse festival trouxe e ensinamos a importância que o esporte pode fazer na vida de cada aluno”, disse.
Stephanie Ferreira (estagiária)/ Ascom Semed

Nenhum comentário: