sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Semed realiza evento para socialização de pesquisa na Rede

Na próxima quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai realizar o encontro Primeiros Resultados da Análise Especial das Escolas Municipais de Maceió, no auditório do Centro Universitário Tiradentes (Unit). O evento acontece em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e a Unit.

Durante o encontro serão socializados os resultados iniciais da análise das escolas que tem a finalidade de contribuir para o alcance do “Objetivo 4 da Agenda 2030: equidade, inclusão, qualidade e inovação”. Os resultados da análise serão apresentados aos secretários de educação de Maceió, gestores escolares, técnicos de planejamento, especialistas, parceiros, entre outros.
A socialização dos dados da pesquisa trará uma reflexão a partir de vários ângulos sobre a Educação do município. A pesquisa também vai contribuir para fortalecer os processos de planejamento, de avaliação e de gestão participativa na Rede Municipal de Educação de Maceió.
Ascom Semed

Nenhum comentário: