sexta-feira, 18 de março de 2016

Calendário especial: prazo para renovação de matrícula termina hoje



Termina hoje o prazo para renovação de matrícula para alunos que estudam em uma das sete escolas em calendário especial como a Rui Palmeira (Vergel), Higino Belo (Farol), Maria José Carrascosa (Poço), Maria de Fátima Lyra (Benedito Bentes I), Professora Natalina Costa Cavalcante (Tabuleiro), Pio X (Prado) e Zumbi dos Palmares (Clima Bom).

Para a renovação, pais ou responsáveis devem procurar a secretaria das escolas, assinar o termo de permanência e efetivar a matrícula. A coordenadora da Comissão de matrícula da Secretaria Municipal de Educação, Kay Guimarães, informa que não é preciso levar nenhum documento adicional, basta apenas confirmar a matrícula na secretaria da unidade.
Estudantes da Rede Municipal.
Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Kay enfatiza que o prazo para a renovação dessas escolas em calendário especial foi de quatro dias, concluindo hoje o período. “O prazo para a renovação teve início no dia 14, hoje é a finalização desse processo. A matrícula só é confirmada com a presença do pai ou responsável na própria escola”, salienta a Kay.
De 28 de março até 1 de abril será aberto o novo processo de pré-matrícula online para essas sete escolas que se encontram em calendário especial. As famílias que tiverem interesse deverão acessar o site da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br) no prazo estipulado, seguir o passo a passo e confirmar a inscrição.
Ascom Semed

Nenhum comentário: