quarta-feira, 16 de março de 2016

Nesta quinta: Rui vistoria obras de escola no Rosane Collor



O prefeito Rui Palmeira vai vistoriar nesta quinta-feira (17), às 9h, as obras de reforma na Escola Municipal Zumbi dos Palmares, no Conjunto Rosane Collor. Após a requalificação, a escola contará com 16 salas de aula, sala de informática, de artes, vestiários, auditório, laboratório de ciências, salas de recursos e anfiteatro, um teatro em forma de arena. A escola também conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, rampas e banheiros adaptados.
A escola, que está em fase de conclusão, obedece ao padrão estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC) e será entregue em junho. Na reforma, estão sendo investidos R$ 3 milhões em recursos próprios do Município.
A entrega da escola reformada faz parte do compromisso da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para melhorar a infraestrutura das escolas e elevar a qualidade da educação dos alunos, além de ofertar melhores condições de trabalho para os educadores da Rede Municipal de Ensino.
Serviço:
O que é: Prefeito vistoria obras de reforma em escola do Rosane Collor
Quando: Nesta quinta-feira (17), às 9h;
Onde: Conjunto Rosane Collor  Quadra M,  S/N;
Como chegar: Chegando ao terminal de ônibus do Conjunto Rosane Collor, vira na rua à direita, a rua da torre de energia.
Ascom Semed

Nenhum comentário: