quarta-feira, 9 de março de 2016

Semed empossa oito novos diretores e vices, nesta quinta (10)


Nesta quinta-feira (10),  a Secretaria Municipal de Educação (Semed), empossa mais oito novos diretores e vice-diretores da Rede Municipal. A cerimônia acontece às 9 horas no auditório Paulo Freire, na sede da Semed, no bairro da Cambona. Os novos gestores administrarão as escolas por um período de três anos.
Os gestores foram eleitos no dia 28 de janeiro, quando aconteceu a segunda etapa da eleição para aqueles que não participaram do pleito em dezembro. De acordo com o presidente da comissão eleitoral, Antônio Benedito, essa segunda edição aconteceu exclusivamente para os gestores que no primeiro pleito, tiveram suas candidaturas indeferidas ou por não ter formado chapas ou por não ter participado do curso de gestão escolar, condição exigida para ser candidato.
Os gestores eleitos são das escolas: Kátia Pimentel Assunção, Yêda Oliveira dos Santos, Antídio Vieira, João XXIII, Professora Hevia Valéria Maia Amorim, Padre Pinho, Floriano Peixoto e Centro Municipal de Educação Infantil Padre Silvestre Vredegoor.
Em janeiro, o prefeito Rui Palmeira e a secretária de Educação, Ana Dayse Dorea, empossaram 86 novos diretores e vice-diretores, numa cerimonia bastante concorrida com a presença de autoridades e familiares dos educadores.
Ascom Semed

Nenhum comentário: