sexta-feira, 2 de junho de 2017

16º Concurso de Quadrilhas Matutas começa terça-feira (06)



O 16º Concurso de Quadrilhas Matutas Sesc/Semed, organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com Serviço Social do Comércio (Sesc), ocorrerá nos dias 06 e 07 de junho, no Sesc/Poço, a partir das 17h30.

Cerca de 15 escolas da rede municipal participarão da programação que, além das quadrilhas matutas, também terá apresentações de coco de roda. Os critérios julgados na competição serão originalidade, desempenho, animação, marcação e pontualidade. As escolas que obtiveram as três maiores notas participarão da grande final, no dia 07.
A organização do concurso é um trabalho do setor de Ação Cultural da Semed. “Estamos trabalhando em prol desse concurso para que apresentemos, cada vez mais, melhores quadrilhas, com maior número de escolas participantes, além de conscientizar dos nossos alunos sobre valorização da cultural local”, relata Edleuza Maciel, coordenadora de Programas Suplementares.
A premiação simbólica será realizada logo após a apresentação das quadrilhas que obtiverem as melhores colocações, no último dia do evento, o melhor marcador de quadrilha também receberá troféu especial.
O concurso será aberto ao público em geral. A entrada será gratuita, porém a comissão organizadora solicita que o público leve um quilo de alimento não perecível ou roupas e agasalhos em boas condições de uso. O material arrecadado será distribuído entre as recentes vítimas das enchentes em Maceió.
Serviço:
O quê: 16º Concurso de Quadrilhas Matutas SESC/SEMED
Onde: Sesc/Poço
Quando: 06 e 07 de junho
Horário: a partir das 17h30
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou agasalhos em boas condições de uso.
Amanda Bezerra (estagiária) / Ascom Semed

Nenhum comentário: