terça-feira, 20 de junho de 2017

Concurso da Semed: Copeve convoca para prova de títulos


O concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) cumpre mais uma etapa nesta terça-feira (20). A empresa responsável pela organização do certame, a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), divulgou o resultado preliminar da prova de títulos dos diversos cargos oferecidos no concurso.
A convocação é para os candidatos que disputam vagas para os cargos de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), professor/educação infantil, professor/instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Educação infantil e 1º ao 5º ano e professor/1º ao 5º ano, conforme critério estabelecido no edital.

Ainda conforme o edital, toda a documentação deverá ser entregue no auditório do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Arte (ICHCA) da Ufal, no Campus A. C. Simões, na Avenida Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins. O prédio é o último bloco do lado direito da Universidade, para os professores de Libras. Para professores para educação infantil e professores do 1º ao 5º ano, o local de entrega será no auditório Vera Rocha (antigo auditório do CSAU), atrás do prédio da Biblioteca da Ufal.
Os candidatos interessados em interpor recursos quanto aos resultados preliminares têm o prazo de até 72 horas, a contar da data de divulgação no site da instituição. A nota final dos candidatos aprovados deverá ser conhecida em até 30 dias. Entre cargos para níveis médio e superior, o concurso da Semed ofereceu 502 vagas.
Delane Barros/ Ascom Semed

Nenhum comentário: