domingo, 4 de junho de 2017

Nova gestão do Comed será apresentada nesta segunda-feira


Ilustração Gráfica: Thaís Lins

Está confirmada para a próxima segunda-feira (5), no auditório do Senac, no Poço, a solenidade de apresentação da nova gestão do Conselho Municipal de Educação. De acordo com a programação, o prefeito Rui Palmeira e a secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, estarão presentes à solenidade, que marca o início da gestão 2017/2019 do colegiado, formado por representantes de vários segmentos da sociedade civil e do poder público, indicados por suas respectivas entidades e órgãos.
O Comed é formado por 19 titulares e seus respectivos suplentes. A posse dos novos membros ocorreu nesta quinta-feira (1º), no auditório Paulo Freire, na Semed. Na ocasião foram eleitos o presidente e o vice-presidente, bem como os coordenadores das câmaras técnicas que compõem a estrutura de funcionamento do conselho.
Durante a programação da próxima segunda-feira, também haverá o lançamento da segunda edição da publicação Comed em Revista, produto que marca o início de cada gestão do Conselho. O Comed foi criado através da lei municipal 4.401/94, revisada em 2007, e tem como principal atribuição contribuir para a formulação das políticas educacionais e no fortalecimento do sistema de ensino da capital.
Ascom Semed/ Delane Barros

Nenhum comentário: