quinta-feira, 8 de junho de 2017

Secretaria de Educação recebe visita de técnicos do FNDE



A Secretaria Municipal de Educação (Semed) recebe, esta semana, a visita da equipe técnica do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Técnicos e gestores escolares estão recebendo orientações e suporte na gestão dos recursos e prestação de contas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). A assistência técnica acontece no Auditório Paulo Freire.
“Essa é uma reunião muito importante para que os gestores das escolas tirem suas dúvidas. A maioria deles está na gestão da escola pela primeira vez, então precisa aproveitar esse momento para buscar soluções na gestão do PDDE”, disse a secretária municipal de Educação Ana Dayse Dórea.
A diretora da Escola Silvestre Péricles, Izaura de Souza, destacou que a visita técnica do FNDE vai ajudar as escolas a organizar as prestações de contas. “A melhoria na gestão dos recursos do PDDE vai beneficiar a estrutura e o pedagógico das unidades. Vamos adquirir novos equipamentos e materiais que ajudarão no desenvolvimento das atividades da escola”, afirmou.
Ascom Semed

Nenhum comentário: