segunda-feira, 19 de junho de 2017

Semed participa de audiência pública na Cidade Universitária



Em audiência pública realizada no Colégio Edson Monteiro, localizado na cidade Universitária, na manhã dessa segunda-feira (19), foram debatidas aplicações de políticas públicas que promovam a melhoria da localidade sob diversos aspectos. A iniciativa partiu do vereador Luciano Marinho, que idealizou a discussão no intuito de aproximar o poder público da população e fortalecer a gestão democrática e participativa.


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi uma das instituições convidadas pelo parlamentar. Na ocasião, a assessora técnica da pasta, Sônia Moraes, ouviu as reivindicações das lideranças comunitárias, que pontuaram as questões relativas à educação pública da região.
A representante da Semed aproveitou a oportunidade para prestar contas e socializar com os presentes ações que a Secretaria vem desenvolvendo no bairro.
Em seu discurso, a assessora se comprometeu a encaminhar todas as demandas para apreciação da secretária Ana Dayse Dorea, a fim de encontrar soluções que atendam às expectativas da comunidade.
Ascom Semed

Nenhum comentário: