quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Semana da Criança tem atividades especiais em escolas municipais


A Semana da Criança levou atividades especiais ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Sônia Cavalcanti, na Cambona. A programação começou segunda-feira (09) e será encerrado na quarta-feira (11), com muitas brincadeiras e atividades para promover o relacionamento entre as crianças.


Na segunda-feira (09), houve confecção de brinquedos de sucata, distribuição de sorvetes e pizzas. Na terça, teve piquenique e uma gincana entre as turmas. A programação foi encerrada nesta quarta com cama elástica, piscina de bolinhas e distribuição de lanche especial e muitas brincadeiras.


A vice-diretora da escola, Lindoana Beril, falou sobre o envolvimento dos professores com as atividades da Semana da Criança. “Aqui todos estão motivados para conseguir um sorriso, inclusive algumas pessoas do bairro doaram brinquedos, tudo pelas nossas crianças”, disse.
Segundo a professora do 2º Período Edilene Marques, a Semana da Criança foi promovida com a intenção de socializar os alunos. “Fizemos esse evento para ajudar os alunos que estão passando por momentos delicados com a família e mostrar a alegria que é ser criança”, disse.
Stephanie Ferreira (estagiária) Ascom Semed

Nenhum comentário: