terça-feira, 10 de outubro de 2017

Semed participa das comemorações do Mês do Servidor



A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participa das comemorações do Mês do Servidor. A programação oficial foi lançada terça-feira (10), no Hotel Jatiúca, com apresentação de todas as atividades comemorativas.
A técnica da Semed Micheline Calheiros informa aos servidores da Educação que as inscrições serão feitas até sexta-feira (13) no setor de recursos humanos da Semed, localizada na rua General Hermes na Cambona. “O Mês do Servidor vai contemplar várias atividades voltadas ao lazer e ao bem-estar do servidor municipal. A programação, de 10 a 27 de outubro, tem o objetivo de promover interação entre os servidores por meio do esporte, entretenimento, cultura e solidariedade”, reforça Micheline. Ela acrescenta que as fichas de inscrição já estão disponíveis no portal da Prefeitura, no endereço www.maceio.al.gov.br
Micheline informa também que os interessados em participar dos jogos de praia devem procurar o servidor Madson Miguel Costa no setor do Projovem na Semed para fazerem suas inscrições.
A programação do Mês do Servidor inclui o IV Concurso de Fotografia “Maceió Bom Demais”; a III Gincana Interação e Solidariedade; os Jogos da Integração, com diversas modalidades esportivas; o primeiro Festival de Expressão, voltado a servidores que compõem contos e poesias; ciclos de palestras e sessão de cinema.
A programação dedicada ao servidor será encerrada no “Forró de Vera”, que acontece no Corredor Vera Arruda. Na ocasião, servidores vencedores serão premiados e haverá o lançamento das novas ações para o ano de 2018.
João de Oliveira Filho – Ascom Semed / Semge

Nenhum comentário: