quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeitura nomeia 170 servidores concursados para a Educação

O Diário Oficial do Município publica, na edição desta quinta-feira, portarias assinadas pelo prefeito Cícero Almeida nomeando mais 170 servidores para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). São 100 auxiliares de sala e 70 merendeiras da reserva técnica do concurso Semed/Saúde 2008/2012. Os novos contratados serão lotados em diversas escolas da rede municipal de ensino para suprir as carências existentes.


Dessas 170 nomeações, 9 são destinadas a pessoas portadoras de deficiência, sendo 5 para o cargo de auxiliar de sala e 4 para merendeira. Os nomeados devem procurar a Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), situada na Praça Manoel Valente de Lima, nº 5, Centro.


O prazo para a posse é de 30 dias e os documentos necessários são: carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, carteira profissional, certidão de nascimento ou casamento, certidão dos filhos, PIS ou Pasep, carteira de reservista, uma foto 3x4, certidão da justiça estadual (penal e civil) e certidão da justiça federal, originais e cópias.


Para ingresso de servidores é necessária, também, a apresentação dos exames de hemograma, glicemia de jejum, creatinina, parecer oftalmológico, raio X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, com parecer), atestado de sanidade mental (parecer psiquiatra), parecer do otorrino e vídeolaringoscopia, exceto os comissionados, que estão isentos desta solicitação.


É importante também que o servidor tenha conta corrente aberta no Banco do Brasil e apresente este comprovante no ato da posse.


Fonte: Secom Maceió

Nenhum comentário: