sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Vencimentos de servidores da Educação serão depositados em conta-salário


Os vencimentos referentes ao mês de setembro dos servidores da Secretaria Municipal de Educação serão disponibilizados neste sábado, dia 30, reafirmando o compromisso do Prefeito em pagar dentro do mês trabalhado. Ressalta-se que de acordo com a medida anunciada pelo Banco do Brasil, o depósito referente aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) será feito através de conta-salário, equalizando o procedimento das demais secretarias que já passaram pelo mesmo processo.
Diante da medida, o coordenador de Orçamento e Finanças da Secretaria, Alexandre Chagas, alerta para a necessidade de os servidores procurarem a sua respectiva agência bancária para habilitar a transferência automática da conta-salário para a conta-corrente.
Ele alerta que não significa afirmar que o caso será registrado nas contas de todos os servidores. “Estamos fazendo esse alerta para evitar dúvidas quando o servidor verificar o saldo em conta corrente e não constatar a disponibilização dos recursos como vem ocorrendo mensalmente, se isso acontecer, certamente estará na conta-salário”, justificou Chagas.
Ascom Semed

Nenhum comentário: